Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Vamos dançar!

Berta:
Sexta à noite, festa!!!
Portugal não é só fado, nem só gente triste vestida de preto (a sério que ainda há quem acredite nisso?), também gostamos de ir para a "night" e há sítios com grande "movida".

Não sou a maior expert em dance music, sou mais roqueira, mas esta ouviu-se muito nas pistas e festivais no nosso Verão. Tem ali uma influência africana, que aliás junto com kizomba e kuduro tocam muito, assim como aquela música brasileira que vira hit em todo o lado.

Nota: se têm criançada que perceba Inglês ao lado é melhor ligarem os phones, porque fala-se muito de "facas" no vídeo. :-P 


Sem comentários:

Enviar um comentário