Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



terça-feira, 17 de dezembro de 2013

"Circo de Luz"

Berta:


Até à véspera de Natal, assiste-se todos os dias da semana, das 19h às 22h, e aos fins-de-semana e feriados, das 18h às 22h, ao "Circo de Luz" no Terreiro do Paço, em Lisboa. Na véspera de Natal haverá uma sessão única às 18h. A entrada é gratuita.

Trata-se de um espectáculo multimédia, alusivo ao circo, com projecções na fachada principal de um dos edifícios. Mais de 100 metros de imagens

De acordo com a promotora, a EGEAC, Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural, esta iniciativa é "uma forma de celebrar o Natal na capital, ao mesmo tempo que valoriza o património edificado".

O "Circo de Luz" tem a voz inconfundível de Nuno Markl, no papel de um homem-corvo, e música dos Deolinda

Acho que ia gostar muito de ver isto ao vivo e a cores...

Vídeos:

Sem comentários:

Enviar um comentário