Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Especiais de Natal

Berta:
Não que precise da minha publicidade, mas a Coca-Cola está intrinsecamente ligada ao Natal. Diz-se que é por causa dela que o Pai Natal / Papai Noel aparece de vermelho.

Nesta altura a marca costuma ter uns brindes engraçados. Há uns anos foi uma garrafinha, naquele sistema que se agita para a "neve" cair, e este ano são CD's de música natalícia em Português e Inglês.

Será igual no Brasil?


Outras marcas de variados produtos também aproveitam esta época para lançarem embalagens de edição limitada, coffrets, coleccionáveis... 

É o caso do portuguesíssimo Licor Beirão por estes dias também vem em embalagens muito sugestivas. Gostei muito desta versão "Manifesto do Amor" com ilustrações de Pedro e Inês.


Sem comentários:

Enviar um comentário