Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Felicidade!!!

Tuca:
"Tudo acontece no seu tempo. Tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer."

Esta semana está sendo corrida, tanto quanto a outra, fim de ano é sempre assim, não tem como escapar...

Mas hoje estou muito FELIZ e esta tal felicidade vem deste cantinho, deste blog que me deixa com lágrimas nos olhos, sorriso estampado no rosto e o coração na garganta. Tão novinho e já fez uma reviravolta aqui dentro... As vezes fico sem ação... Revejo os posts, revejo as fotos e penso "é isto mesmo produção???"... Rs... E tenho a certeza é isto sim e o pensamento do Caio F. Abreu, cai muito bem ao momento que eu e Berta estamos vivendo...

Resumindo, estou completamente apaixonada por tudo que vem acontecendo, estou distante das maravilhas maiores, que a Berta vem vivendo de pertinho, mas vibro a cada convite, cada evento que ela consegue ir e que nos representa sempre muito bem, por isto minha querida amiga/mana loira, obrigada mais uma vez, por permitir fazer parte de tudo isto, mesmo distante estamos JUNTAS, SEMPRE JUNTAS!!! <3

Espero em um futuro breve, poder representar este nosso cantinho aqui no Brasil, tão bem como tem representado ele em Portugal.

Por isto, posto esta nossa linda foto, ela representa o abraço gostoso que queria te dar agora.


"de cá e de lá" melhor sonho que já tive e não quero acordar!!! <3 <3 <3 

Beijinhos no coração !!! <3

1 comentário:

  1. Ohhhhh amigaaaa!!! OBRIGADA!!! Mas acho que não nos precisamos agradecer! Isto acontece porque NÓS DUAS fazemos acontecer, é um conceito muito próprio. Mas, sim, é BOM DEMAIS! <3

    ResponderEliminar