Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



domingo, 8 de dezembro de 2013

Masp

Tuca:
Ontem pela manhã, cerca de 80 pessoas reuniram-se para dar um abraço simbólico no vão-livre do Masp, localizado na avenida Paulista.

Este "abração", aconteceu em defesa por mais cuidados para o museu, infelizmente com a degradação o vão vem sendo usado no consumo e venda de drogas em espaço público.

Mês passado, fui em uma exposição linda, lá no vão do Masp, "A Terra Vista do Céu", pelo fotógrafo francês Yann Arthus-Bertrand (logo faço um post), que infelizmente não ficou muito tempo por lá, devido à falta de segurança. :(

O bom é que a manifestação foi pacífica e durou por volta de uma hora , penso que é assim que tem que ser, tudo que aconteça pacificamente o resultado é sempre positivo.

A prefeitura promete intensificar a vigilância no local, com a presença de mais guardas municipais.

Vamos torcer para que tudo corra como o prometido!!! 

Estamos de olho... ;-)


Sem comentários:

Enviar um comentário