Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nos segue, vai! ;-)

O Facebook está cada vez mais vocacionado para as práticas comerciais (já sabem que vamos ter vídeos publicitários no final dos feeds, não sabem?), por isso quem mantém a sua actividade gratuita está a chegar a menos gente
Existem uns truques que "talvez" contornem essa situação. No Facebook, adicionem a página a uma "lista de interesses" e / ou activem as notificações.
Por baixo do "Gostei", nas "Definições", também devem seleccionar "TODAS as atualizações"... Chato, sabemos...

De qualquer forma, a maneira mais eficaz de não perderem pitada "de cá e de lá" continua a ser tornarem-se seguidores do nosso blog (onde disponibilizamos inclusive mais conteúdo), bastando para tal informarem do vosso e-mail e aí todos os textos seguem direitinhos para lá.
Também podem subscrever o feed.

Mais informações, estamos ao dispor: 


Sem comentários:

Enviar um comentário