Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Programação Fim de Ano

Berta:
O meu réveillon (também usamos essa designação) vai ser caseirinho, entre amigos
Com crianças, euros controlados, e mau tempo é a opção mais sensata, mas haverá farra também! :-P 

Fogo de artifício no Funchal, Madeira.

Deixo links onde podem encontrar várias propostas de animação gratuitas, de norte a sul do país, ilhas incluídas, para esta passagem de ano:

Por falar em ilhas, a ilha da Madeira, a nossa "pérola do Atlântico" estará de novo sob os céus iluminados por um dos maiores fogos de artifício do mundo à meia-noite. E o "de cá e de lá" vai tentar mostrar-vos qualquer coisa exclusiva de lá. ;-)

Na TV, teremos as finais da "Casa dos Segredos" na TVI e do "Factor X" na SIC. A RTP1 aposta num serão de réveillon gravado, conduzido pelo Herman José (que vai estar ao vivo na Praça do Comércio).
Na Globo Portugal também haverá "Show da Virada".
http://tvglobointernacional.globo.com/avulsa.aspx?id=664b8144-7777-4da8-9129-c9d0067801c6 

Que venha 2014, que 2013 não deixa saudades!!! Que todos deixem os problemas de lado, pelo menos por umas horas, porque positividade atrai positividade! Força aí nesses sorrisos! E prudência ao volante!
Beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário