Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bacalhau com natas

Berta: 
Sim, mais uma das 1001 maneiras de comer bacalhau: com natas! De comer e chorar por mais!
E feito na Bimby (Thermomix no Brasil) é muito prático e rápido. Têm uma alternativa com batata palha (esta da foto), que é mesmo "bota e vira". 


Saiu no Wall Street Journal que, mesmo em tempos de crise, os portugueses desenvolveram uma "obsessão" por este robot de cozinha alemão. 

Eu já disse por várias vezes que o 'tuga' gosta de comer e bem, mas isso não quer dizer que goste necessariamente de cozinhar, ou saiba! :-P Penso que aqui o aparelhinho mágico levou muita gente para a cozinha e os colocou a fazer autênticos brilharetes. E se o 'tuga' gosta de comer, também gosta que gostem da sua comida e deixem o prato vazio.

No final de 2014, estima-se que 8% dos portugueses deverá ter uma Bimby.

Sem comentários:

Enviar um comentário