Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sábado, 25 de janeiro de 2014

Fãs da Selecção

Berta:
Todas as selecções de futebol têm os seus aficionados, e alguns tornam-se conhecidos pelas "loucuras" que cometem em prol das equipas dos seus países. Portugal também tem alguns (adorei aquele que montou um estaminé na Ucrânia). Este é Jorge Franco e é um dos mais famosos.


E não é que o homem já andava pelo Brasil de bicicleta
Depois de dois mil quilómetros feitos numa semana, entre Porto Alegre e São Paulo, Jorge Franco viu a sua viagem interrompida por um acidente, em que foi vítima de atropelamento. Felizmente, tirando a fractura do fémur, sem consequências mais graves. 

Consta que a intenção de Jorge Franco era pedalar 20 mil quilómetros e percorrer as doze cidades-sedes de jogos do Mundial 2014, antes da competição começar, para depois assistir aos jogos de Portugal.

Tenho para mim que o Sr. Franco já deve ter assinado um termo de (ir)responsabilidade para abandonar o hospital e voltar às duas rodas. :-P Tuga quando mete uma coisa na cabeça... 
...


Ah!!! Encontrei o vídeo do Carlos na Ucrânia no Euro 2012!
Morri de rir, porque já naquela altura ele tinha planos bem delineados para o Mundial de 2014
A esta hora deve estar no Canadá! :-P

Sem comentários:

Enviar um comentário