Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

"Lado a Lado"

Berta:
Ainda no mundo das telenovelas, estreia dia 2 de Fevereiro, às 20h00, no canal Globo Portugal (exclusivo Zon), "Lado a Lado", a produção da Globo vencedora do Emmy para "Melhor Telenovela em 2013".



A história mostra o Rio de Janeiro no início do século XX, uma época em que a cidade passava por transformações, influenciada pelo charme de Paris. De um lado, a riqueza e a exuberância e, de outro, o sentimento de liberdade e a luta pela dignidade, poucos anos após o fim da escravidão. É também período do nascimento do samba.

Em "Lado a Lado" conheça Laura (Marjorie Estiano) e Isabel (Camila Pitanga), duas jovens mulheres à frente do seu tempo, bem diferentes, mas com algo em comum: uma sede de independência.

Outros nomes no elenco: Thiago Fragoso, Lázaro Ramos, Alessandra Negrini, Zezeh Barbosa, Sheron Menezzes, Milton Gonçalves, Tião D´Ávila, Rafael Cardoso, Caio Blat, Klebber Toledo e Daniel Dalcin.

Mais uma grande produção apaixonante da Globo!

A apresentação da novela à comunicação social portuguesa foi realizada por videoconferência e contou com a presença dos autores Cláudia Lage e João Ximenes Braga, e das actrizes Camila Pitanga e Marjorie Estiano.

Imagem Facebook Globo Portugal

Na colectiva, a actriz Marjorie Estiano fez esta analogia interessante entre Lisboa e o Rio de Janeiro:
"Lisboa é uma mulher madura e elegante e o Rio é uma gata sarada"!
Eh, eh... Darão para comparar...?

Sem comentários:

Enviar um comentário