Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



domingo, 26 de janeiro de 2014

Marcelo Jeneci faz show de graça

Tuca:

Marcelo Jeneci faz show de graça em praça neste domingo (26).

Depois de lançar o disco "De Graça" em três noites calorosas e lotadas na Choperia do Sesc Pompeia, o cantor, compositor e instrumentista Marcelo Jeneci finalmente fará o que esperávamos: um show de graça!

O espetáculo-surpresa, anunciado de manhã na página do artista no Facebook, está marcado para as 16h deste domingo (26), na Praça Horácio Sabino, que fica pertinho do metrô Vila Madalena (linha verde). Quem preferir ir caminhando, o trajeto tem uns 10 minutos.

Sucessor de "Feito Pra Acabar" (2010), o novo trabalho do artista, um dos principais nomes da nova música brasileira, está inteirinho disponível para audição no site oficial dele – de graça, é claro!

Hum, deu uma vontade de ir... Mas estou sem cia ... ;-/ ... Lol 


Sem comentários:

Enviar um comentário