Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



domingo, 5 de janeiro de 2014

"Moçoila"

Tuca:
Mais um grupo MARAVILHOSO: Vozes da Rádio
Este conheci em um momento especial e lindo da minha vida. 

"Moçoila": esta música me faz relembrar os lindos momentos vividos e fico FELIZ por isto. 
Nada de tristeza e sim uma FELICIDADE SEM TAMANHO!!!



Olá linda moçoila
Que trazes pra mim
Para além da maldição
Se seres tão bela assim

Trazes beijos e levas-me 
O troco no fim
Tapa os lábios com seda
Não vá ver-te alguém
E ficar encantado com eles
Meu bem!

E se a seda chegar
Tapa os olhos também
Olha que o dia não é seguro
Guarda-te em casa
Sempre que o sol nascer
Olha que a noite tem mau feitio
Não te aventures 
Sempre que escurecer

Irei ver-te à noitinha
Pró povo não ver
Porque assim pelo escuro
Nem sombra vou ter
Ele há sombras pra tudo
Nem queiras saber

Olá linda moçoila
Prepara-te! Vou bater!

Sem comentários:

Enviar um comentário