Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



domingo, 26 de janeiro de 2014

Em arrumações

Tuca:


Antes de mais nada, desculpa novamente o "sumiço", mas explico o motivo: durante a semana passada realmente não consegui dar uma passadinha por aqui, mas estive presente no nosso Instagram, bem como sou MEGA, eu disse MEGA desorganizada e ontem tomei coragem e comecei umas arrumações no meu quarto. "AI JIZUIS", como é difícil, eu guardo muitas coisas, papeizinhos, penduricalhos, lembrancinhas e como organizar e limpar tudo isto??? Leva tempo e como não gosto mesmo de fazer, qualquer coisa me distrai, ontem nem liguei o PC, hora ou outra mudava a música no ipad e dava uma vista de olhos nas redes sociais. 

O dia foi muitoooooooooooooo produtivo, até sapatos eu lavei, pois vou guardar agora em saquinhos, assim quem sabe ganho mais espaço e sapato era o que menos tinha, mas ando achando em algumas lojas agora meu número (33/34) e com isto nunca compro só um, acabo sempre aproveitando e comprando mais, sexta feira comprei mais quatro... Rs... 

Joguei muita coisa fora, separei muitas roupas para doação, mas falta muito ainda, limpeza já fiz, mas falta mesmo me livrar de muita coisa... Tô perdida ... 

Quem tiver dicas de organização que funcione, por favor a brasuca agradece.

1 comentário:

  1. Amiga, eu sou muito organizada... A dica é mesmo separas-te do que não usas. Eu ainda guardo coisas, claro, mas selecciono mesmo as de valor. Se tiveres a rotina de arrumares de x em x dias custa menos, porque não acumula. E tento manter sempre tudo no mesmo lugar, e só o essencial à vista, dica para quem está sempre a perder coisas.
    No Verão fiz uma arrumação gigante no quarto do filhote. Ainda lá tinha tralha dele de bebé, não dava...
    Boa sorte!

    ResponderEliminar