Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



domingo, 9 de fevereiro de 2014

"Aprendiz de Maestro"

Tuca:
Adoro ler sobre estes assuntos.


Aprendiz de Maestro lança temporada de 2014

Série apresentará oito concertos infantis na Sala São Paulo até dezembro.
Criada pela Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer (Tucca), a série de concertos infantis Aprendiz de Maestro chega a sua 12.ª edição com cinco espetáculos inéditos. Ao todo, serão oito apresentações na Sala São Paulo até dezembro, sempre aos sábados, às 11h.

A nova temporada terá início em 29 de março com a estreia de O Agente das Quatro Estações. O ator Paulo Goulart Filho, o maestro Daniel Cornejo e a Orquestra Filarmônica Infanto Juvenil vão executar a obra-prima de Vivaldi.

Também serão reprisados grandes sucessos, como "O Índio de Casaca", em 26 de abril, com o maestro João Maurício Galindo. O episódio celebra nomes da música erudita, como Villa-Lobos e Beethoven.

O pacote com todas as apresentações já está disponível e custa entre R$ 320,00 e R$ 480,00. Os ingressos para concertos específicos serão liberados em breve. 

Confira programação completa e saiba como adquirir as entradas: 

Sem comentários:

Enviar um comentário