Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Look do Dia

Berta:
Sendo muito sincera, este tempo deixa-me desanimada até para me produzir... 
Nestas coisas de andar toda fashion não há nada como o Verão. Dizem que no Inverno as roupas têm mais charme, mas começa a cansar. Até porque a roupa assume mesmo a função de agasalho, e eu sou muito friorenta, portanto essa história do "Quem tem brio não tem frio" para mim tem limites. Eu se pudesse ia de edredão para a rua, essa é que essa...

Mas pronto... Como já não vos mostro nada do meu look do dia há vários dias :-P , cá vai um "dois em um": para uma reunião e para ir buscar o filhote à escola. Descubram a diferença. :-P 


Sem comentários:

Enviar um comentário