Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mulheres "fruta"

Berta:
Hoje um tema... exótico


Eu acho isto... feio. Às vezes nasce-se com os "respectivos" grandes e pronto parece que há muita gente que aprecia (geralmente quem os tem não gosta :-P ), mas não entendo trabalharem-se glúteos e pernas para os tornarem assim enormes, ou embutirem-se próteses e sabe-se lá que mais. Esteticamente acho... blllhhac

Ficam deselegantes, desproporcionais, e custa-me a perceber como se quer ser assim. Atenção que é só a minha opinião... cada um faz o que quer com o seu corpo. Penso que o padrão de beleza mais consensual seja de uma mulher magra mas curvilínea, com peito e rabo (vamos chamar as coisas pelos nomes), mas acho que não a este nível. 

Sabe-se que no Brasil há este culto do "bumbum" e o fenómeno das mulheres "fruta". Achei surreal haverem até concursos. :-P Acredito que hajam imensos "espécimenes" jeitosos (afinal a mulher brasileira está entre as mais bonitas do mundo), mas não serão estes não... (e olhem que tentei encontrar fotografias menos perturbadoras).   

Posso pedir a opinião da ala masculina para entender em que é que estas meninas se tornam atraentes? Se é que são...? Mera curiosidade... Não tenho qualquer ambição de...  Acho que já tenho q.b..

Não resisto... :-P

Sem comentários:

Enviar um comentário