Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Não esqueçam!

Berta:
Amanhã, sábado, se estiverem atentos ao canal Globo Portugal (exclusivo ZON) às 10h10 ou às 18h40 no Globo Premium parece que vão encontrar lá umas caras que vos serão familiares! :-P

Depois deixem o vosso feedback, que a Tuca ainda não vai poder ver por estar no Brasil e eu - para variar - tenho um compromisso a essa hora. E se não houver comentários acho que vou ficar preocupada...

P.S.: Tenham em mente que eu tinha acabado de fazer uma viagem de 300km (mas ainda deixei o filhote na escola nessa manhã) e chegada a Lisboa resolvi insistir no meu épico sentido de orientação e perdi-me.
A Tuca do outro lado dizia que "tremia como vara verde" e queria uma opinião sobre qual bâton usar... :-P
Já para desculpar qualquer coisinha...


Sem comentários:

Enviar um comentário