Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Semana do amorrrr

Berta:
Como em muitos lugares do mundo, por grande influência anglo-saxónica, estamos em Portugal na semana do amorrrrr. :-P 

O Dia de São Valentim é na próxima sexta e eu já estou a imaginar a "desgraça" que vai ser em restaurantes repletos de apaixonados e hotéis esgotados durante o fim-de-semana. 

Considero-me uma pessoa romântica e dada a mimos, mas confesso que esta enchente de corações nas montras, anúncios, blá-blá-blá não me é especialmente atraente... É demasiado previsível... Sou um bocadinho esquisita, eu sei... :-P

Mas antes o amor do que a guerra, portanto sejam felizes!


De qualquer forma, para usar / oferecer no Dia dos Namorados, ou em qualquer outro dia especial vosso, ou ainda noutro qualquer que queiram fazer especial ;-) , a Rêverie, nossa gentil e sedutora patrocinadora, tem propostas que vale a pena conhecer de perto, muuuuuito pertinho!


Se a intenção é ser mais romântico que ousado, a Vista Alegre tem peças de fina porcelana e cristal para eternizar o momento com delicadeza e requinte. 


Procurem descobrir os gostos dos amados e... sejam originais! ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário