Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



segunda-feira, 17 de março de 2014

São Paulo!!!

Berta:


Sim! São Paulo era a surpresa!

Cheguei sexta ao final da tarde e logo cheia de peripécias (eu atraio estas coisas, só pode :-P ). O voo atrasou, o avião não tinha lugar no hangar, na fila para o controlo começo a ouvir chamar o meu nome (a minha mala não tinha seguido), e mesmo com apresentação do passaporte tomaram-me como francesa :-P (a atenção do homem... sqn). Cheguei, grande, grande festa com a minha linda co-autora e ainda ajudamos num pedido de namoro a uma mocinha que seguia no meu voo (e diz a Tuca que não existem homens românticos no Brasil :-P ).

Dezassete horas de voo deixaram-me acabada, deu para sair e ver alguma coisa da cidade, mas chega à noite e fica difícil. Primeira impressão: cidade gigante, mas - com muita pena digo - "abandalhada". Muito graffiti (dos feios), lixo... A coisa mais "melhor boa" :-P : as pessoas! Ai, tanto mimoooooo! Já muitas saudades de casa, mas estou a ser tão bem recebida que ameniza. <3

Volto depois com fotografias. Poucos dias e já tanta coisa para mostrar e os passeios não param... :-)

Estamos juntas "de cá e de lá"!!! :-D

Sem comentários:

Enviar um comentário