Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



terça-feira, 11 de março de 2014

Vencedoras passatempo Dia da Mulher "Rêverie"

Uffffaaaa!!! Não foi fácil
Para além da nossa demora, da maneira que elaborámos as regras, foi complicado chegarmos a um vencedor no Brasil, mas fizemos uns ajustes que consideramos justos e encontramos dois nomes: ANA MENDES de Portugal e CAROL ALVES do Brasil! Parabéns!!! Ganharam um fabuloso conjunto da Lingerie Rêverie

Para chegarmos à vencedora brasileira, e como no sorteio aleatório estavam sempre a sair nomes de meninas portuguesas (em larga maioria), seleccionámos o concorrente do Brasil mais próximo do número sorteado. Não havíamos contemplado esta situação nas normas, mas foi a primeira vez que fizemos um passatempo nestes moldes e tínhamos de encontrar uma solução.

Se não foi desta que ganharam... não desistam! Até breve!


Sem comentários:

Enviar um comentário