Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



domingo, 13 de abril de 2014

Fórmula 1 até 2020

Tuca:
Para quem curte as corridas de Fórmula 1, que não é mais meu caso, depois da morte do nosso grande Airton Senna, não vejo mais graça, mas para alegria de muitos a prefeitura renova contrato e São Paulo vai sediar Fórmula 1 até 2020.


O prefeito Fernando Haddad renovou na última semana o contrato com a Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o acordo ainda pode ser estendido por outros cinco anos.

No ano passado, a FIA chegou ameaçar tirar a competição da cidade caso o Autódromo de Interlagos, onde acontece a competição, não fosse reformado. A um custo de 160 milhões de reais, as obras começaram em outubro de 2013 e devem ser concluídas em 2015.

Neste ano, o Grande Prêmio do Brasil será em 9 de novembro.

Fonte: VejaSP

Sem comentários:

Enviar um comentário