Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



terça-feira, 20 de maio de 2014

XIX Globos de Ouro

Berta:
Umas últimas palavras sobre a edição deste ano dos Globos de Ouro da SIC / Caras.
Foi uma gala com muito glamour, que continua a marcar o espectáculo televisivo nacional.

Entre a entrega dos galardões e as apresentações dos nomeados para "Melhor Canção", actuaram os Xutos & Pontapés e a atracção internacional Anastasia.





Os Xutos & Pontapés no final da cerimónia voltaram a subir ao palco para receber o prémio de "Mérito e Excelência" pelos seus 35 anos de carreira e contribuição singular para o panorama musical português.


Houve também espaço para alguns apontamentos de humor, que pecaram pela falha do microfone na dupla Fatinha (Luciana Abreu) e seu pai Acácio (João Ricardo), mas que mesmo assim proporcionaram alguns dos momentos mais comentados da noite: o assédio aos actores brasileiros Malvino Salvador e Paolla Oliveira. Luciana Abreu "roubou" mesmo um beijo ao galã. Pela reacção dele e da colega Paolla, não estava no guião... :-P Os dois protagonistas de "Amor à Vida" entregaram o prémio de "Melhor Actor de Teatro" a João Perry.



De seguida, imagens de alguns dos convidados na passadeira vermelha
No global achei as escolhas deste ano mais elegantes do que em edições anteriores. Tirando alguns "casos perdidos", houve vestidos muito bonitos.


Termino com alguns vídeos da gala para a posteridade:

Para o ano há mais! ;-)


2 comentários:

  1. ��������������������...Arrasou, Berta!! Materia perfeita!
    beijinhos brasileiros.

    Renata Barbosa

    ResponderEliminar