Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 11 de junho de 2014

"Imagina na Copa"

Berta:

Design Ignites Change

Não se está a conseguir postar fotos nas páginas no Facebook. "Imagina na Copa"... :-P
Nã, desta vez a "Presidenta" Dilma não deve ter nada a ver... 

Vi um cheirinho do discurso e a Sua Excelência assegurou que "o Brasil está pronto para a Copa", e eu acho bem, que a Selecção está a chegar e aquilo é malta que faz manicure, não vai para ajudar nas obras. O Cristiano a recuperar de uma lesão, sem chance... :-P


"Imagina na Copa" já era um bordão famoso quando estive há umas semanas no Brasil. Quando comentava tipo "Isto é assim todos os dias?!" (sei lá, podia ter caído uma bomba, havia sítios que parecia mesmo que tinha acabado de cair uma bomba!), respondiam-me "Imagina na Copa"...


Não imagino não... Mas vocês "de lá" vão-me contar! :-) 

Agora está feito, meus amigos! Queremos ver festa e vai haver festa! A maior do futebol! No país do futebol! 
Vocês vão tirar de letra!

Em compensação, ontem também ao discursar o nosso Chefe de Estado, Cavaco Silva, ia desmaiando, oxalá não seja um "sinal"... Copa, estreia com a Alemanha... :-P

Sem comentários:

Enviar um comentário