Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Grazi Massafera em Portugal!

Berta:


De ontem, na conferência de Imprensa na Globo - Portugal (obrigada!). A Grazi Massafera Real e eu! Fui de saltos, mas a linda Grazi também foi... :-P


A Grazi Massafera é assim: alta, esguia, olhão, bocão, sorrisão! Deve passar e todo o mundo olhar. Só que bastam uns minutos para se perceber que a Massafera não é só isso: é divertida, faladora, de trato fácil. 



Logo de início, perante das dezenas de flashes, ela logo perguntou "Gente, vocês vão falar comigo?!!". Falámos pois! Grazi veio a Portugal conversar sobre a Ester de "Flor do Caribe", uma telenovela solar, de aventura, romance, natureza que a actriz adorou fazer, embora fosse um grande desafio pessoal, pois tinha dado à luz Sofia, a sua filha com o actor Cauã Reymond, há apenas quatro meses. Houve aquele sentimento de culpa, mas Ester trouxe-lhe ao fim de sete anos um reconhecimento inédito como actriz, já que pela primeira vez Grazi passou a ser chamada nas ruas pelo nome da personagem. O exigente papel de protagonista também foi um voto de confiança do autor Walther Negrão, pois o seu nome era muitas vezes contestado. 



Custou a Grazi livrar-se do estigma de ser apenas uma cara bonita saída da fábrica de famosos instantâneos, mais conhecida por "Big Brother Brasil". Grazi contou que concorreu não pela fama, mas por dinheiro, por independência financeira. Sem falsos moralismos, também admitiu que foi por dinheiro que foi capa da revista masculina "Playboy". De origem humilde, o segundo lugar no "BBB" rendeu-lhe enormes vantagens, e pôde dar mais conforto à família. A partir daí, surgiu o convite para um curso de novos talentos na Globo, correu bem, e começou a fazer televisão. 


Agora, gostava de tentar a sua sorte em Espanha, estudar com Juan Carlos Corazza, trazer novidades em termos de actuação. Há também nova telenovela no horizonte.


Embora não tenha sido de todo o motivo que trouxe Grazi Massafera a Portugal, a vida privada da actriz preencheu grande parte das perguntas feitas pelos jornalistas. Entende-se... Grazi separou-se de Cauã Reymond... Cauã Reymond, senhoras! A actriz foi cordial e respondeu com elegância. Afirmou que ambos mantêm uma relação harmoniosa, pois desapareceram como casal, mas continuam juntos como pais. Sofia herdou do pai a cara, mas os olhos e humor da mãe, segundo ela. Como qualquer outra mãe, os olhos de Grazi brilham ao falar da filha, que a acompanhou nesta viagem, assim como o pai da actriz. A menina havia delirado com o Jardim Zoológico de Lisboa. Falando ainda de amor, Grazi foi peremptória ao dizer que está "solteira sim, sozinha não". Ficar amargurada com o fim de uma relação não combina com o sorriso lindo de Grazi.



Também respondeu sobre a sua óptima forma após a gravidez, ainda para mais com uma personagem que a obrigava a filmar muito de biquíni. Teve cuidados com a qualidade da alimentação, sim, consultou inclusive a medicina ayurvédica, mas parece que Grazi é daquelas que malha para engordar. A actriz rejubilou com o "pneuzinho" seu que encontrou numa foto de um dos painéis promocionais de "Flor do Caribe" espalhados pela sala. As formas mais voluptuosas que ganhou com a maternidade agradam-na, mas contou que as perde rapidamente. É, Grazi, acontece às melhores... :-P


Atenta à moda (e com vontade de ir ao El Corte Inglés! :-P ), ou não fosse Grazi Massafera também apresentadora do programa "Super Bonita" do GNT, a actriz estava coquette com uma saia balão Carolina Herrera, jóias Carla Amorim (liiiiindas!), stilettos Christian Louboutin, e bolsinha Chanel (informações do Instagram da empresária da actriz). O cabelo e a maquilhagem foram atribuídos à própria Grazi. Aliás, rimos-nos muito com aquele efeito secundário do bâton vermelho, que todas nós conhecemos, e que a actriz resolveu descontraidamente passando o dedo nos dentes. Também acontece às melhores, Grazi! 

Imagem do Instagram da agente da actriz.

A estadia em Portugal, a segunda, incluiu também visitas por Fátima, Sintra e Cascais. A Grazi sente-se muito acarinhada no nosso país, de forma semelhante ao Brasil.  


OBRIGADA mais uma vez à Globo - Portugal pela oportunidade! Olhem aqui eu no cantinho concentradíssima durante a colectiva. :-P


Finalizo com o beijo da Grazi Massafera para a minha companheira de blog Tuquinha Candido, que está longe e merece que eu passe por estes "micos! :-P Esta Grazi é uma GRAÇA!!!


4 comentários: