Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



terça-feira, 12 de agosto de 2014

Onde eu estive

Berta:
Os dias de descanso (com o filho sempre a querer brincar no mar e eu sem poder desviar os olhos dele, quanto mais fechar, não é lá grande descanso :-P ) foram passados a uma hora e pouco de casa, na minha praia de infância. Acho que vou esperar que alguém reconheça e diga o nome... ;-)


A propósito: voltei a subir este farol (62 metros, mais de 250 degraus), voltei a ter vertigens, e voltei a chegar ao topo e andar colada às paredes, com a agravante de estar lá outra como eu e ter passado uma avioneta e a mulher começar a suspirar "Não gosto nada disto, não gosto nada disto". Levei também uma cotovelada de um estrangeiro, que com os seus 2 metros não me deve ter visto, e eu com certeza que lhe deitei um olhar ameaçador quando me pediu desculpa, por quando estou com vertigens não gosto que me toquem, quanto mais sendo bruto. Tenho medo de alturas, mas gosto das vistas, de forma que compensou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário