Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



segunda-feira, 22 de setembro de 2014

1 ANO!!!

Berta:


12 meses intensos "de cá e de lá" se passaram desde aquela primeira manhã de Primavera no Brasil, Outono em Portugal, em que me passou pela cabeça a ideia um tantinho utópica de aproximar Portugal e Brasil através dos meus depoimentos e os da Tuquinha. Do outro lado, ouvi um imediato "sim" e nesse dia os assuntos se atropelavam. Assim começámos!

Muitos mais blogs como este são precisos para cumprir a árdua tarefa de dar a conhecer Portugal ao Brasil e vice-versa, mas acreditamos que o nosso contributo é válido. E nisto queimámos as nossas lindas pestanas e queremos sempre saber mais, para mostrar mais.

Claro que tudo isto ganha cada vez mais graça, quando vemos o nosso projecto reconhecido com cada vez mais pessoas "de cá e de lá" a seguir-nos. E que surpresas incríveis temos tido com parceiros que desde os primeiros dias confiaram em nós! 

Tudo isto para dizer que adoramos o "nosso bebé", mas que sem vocês não seria uma jornada tão inesquecível para nós! E se às vezes estamos mais ausentes, ou não conseguimos os objectivos a que nos propusemos ficamos frustradas com isso, porque o "de cá e de lá" é encarado por nós com muita seriedade, bastante além da simples carolice. 

Fazemos 1 ANO, é muito, muito especial para nós! Estamos de parabéns, mas somos gratas a cada um de vocês que nos apoiaram, incentivaram, que nos seguem, que nos indicam, por cada comentário, por cada correção. Parabéns também a vocês!!! Queremos-vos muito bem "de cá e de lá"! E que para o ano sejamos ainda mais dos dois lados do Atlântico! Para quem começou com uma só de cada lado não estamos mal... :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário