Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Autocarros do Porto com wifi

Berta:


Desde o início desta semana que os autocarros / ônibus da minha cidade do Porto dispõem de serviço wifi gratuito para os passageiros. É um serviço pioneiro a nível europeu.

Atenção que os nossos autocarros não se podem chamar do meio mais prático de transporte, ouço muitas reclamações em relação a horários, mas, eh, eh, Tuquinha, vê lá um ônibus que não tenta matar as pessoas que vão lá dentro, com wifi, e sem catraca / torniquete!!!

Os ônibus continuam a ser das coisas mais surreais que encontrei em São Paulo (os do Rio eram melhorzinhos)... Como dizia a minha co-autora: "P'ra quê a Disney?!!". :-P

Mais:

Sem comentários:

Enviar um comentário