Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



domingo, 26 de outubro de 2014

Festa de lançamento de "Alto Astral"


Tuca:
Diz pra mim
O que eu já sei
Tenho tanta coisa nova pra contar de mim...

Sim tenho tanta coisa nova para contar!!!

No sábado dia 18/10 o nosso "de cá e de lá", foi convidado para participar da festa de lançamento da nova novela das 19h da #redeglobo "Alto Astral" escrita por Daniel Ortiz e com supervisão de Silvio de Abreu, que estreia em 03 de novembro de 2014, substituindo "Geração Brasil".

Silvio de Abreu

Uma comédia romântica e leve... Uma trama cheia de encontros e reencontros desta e de outras vidas, segredos de pessoas acima de qualquer suspeita, e mistérios instigantes.

Desta vez a nossa linda Berta não pode estar presente e com muito orgulho aceitei o convite e a festa foi simplesmente incrível!!!


Bem, tive a oportunidade de conhecer muitos atores desta nova trama... Que emoção!!!

Berta, tô quase boa nisto... Mas você ganha de mim é muito melhor, loirona! Podíamos fazer uma disputa, quem conhece mais #globais: "eu" ou "tu", algo bem "de cá e de lá", rs... Ia ser engraçado! ;-)

Mas voltando, vou contar um pouquinho sobre a novela.
Realmente a novela tem tudo haver com o titulo "Alto Astral", a começar pela direção de Jorge Fernando, tudo de bom!

Jorge Fernando

O protagonista será interpretado por Sergio Guizé, na pele de Caíque Bittencourt, um médico que tem medo de sangue... Sim! Isto mesmo! Rs... Herdeiro de um hospital, junto ao irmão, o mocinho não terá o mesmo objetivo de Marcos, personagem de Thiago Lacerda, na hora de atender os pacientes.
Enquanto Caíque ajuda quem não pode, o vilão fará de tudo para lucrar em qualquer circunstância, sendo capaz até de tentar tomar a parte do irmão no empreendimento. 

Sérgio Guizé

E a rivalidade não se limita ao campo profissional.

Quem vai tirar os dois irmãos do sério é Laura, jornalista séria e muito correta vivida por Nathalia Dill.

Nathalia Dill

Ao longo da história, o jovem médico Caíque descobre o dom de se comunicar com os mortos e, desesperado, passa a ter várias crises e recebe a orientação de um guia espiritual chamado Castilho (Marcelo Médici), o espírito de um médico que tem uma missão do passado para resgatar. Isto será comédia total! Rs... 

Marcelo Médici

Caíque é filho adotivo de Maria Inês, papel de Christiane Torloni. Ela casou-se com um rico e tradicional médico, dono do maior hospital de Nova Alvorada, cidade interiorana onde se passa "Alto Astral".

Christiane Torloni

Com uma boa vida financeira, faltava ao casal filhos e ela não poderia ter filhos, optaram então pela adoção.

Thiago Lacerda

Marcos (Thiago Lacerda) veio ser o primeiro a ser adotado, com uns 5 anos de idade. Uma criança retraída, que só veio conhecer o amor com o casal. Caíque chegou meses depois, bebêzinho de todo. Marcos sempre teve muito ciumes do irmão, rivalidade alimentada durante toda a infância.

Marcos, tem um caso com Sueli (Débora Nascimento), no entanto, é noivo de Laura

Débora Nascimento

Laura é batalhadora e dedicada, ela sustenta o avô Vicente (Otávio Augusto) e os irmãos Gustavo (Guilherme Leicam) e Beatriz (Raquel Fabbri). O conflito da trama começa depois que Caíque se apaixona por Laura e passa a ter um forte embate com o irmão.

Guilherme Leicam

O antagonista do vilão é Gustavo, um atleta de saltos ornamentais egocêntrico que é capaz de tudo para conseguir se destacar. Sua maior ambição é se tornar um treinador e para isso tentará derrubar Ricardo (Nando Rodrigues), seu mestre e grande rival. Outros atletas estão na sua mira: César (Alejandro Claveaux) e Israel (Kayky Brito).

Nando Rodrigues

Alejandro Claveaux

Kayky Brito

Israel é um rapaz do bem, que se apaixona pela mocinha Gabriela (Sophia Abrahão), uma universitária idealista admirada por outros rapazes. 

Sophia Abrahão

Por causa dessa popularidade, ela é alvo da inveja de Bélgica (Giovanna Lancellotti), irmã de Israel. Eles são filhos de Manoel (Leopoldo Pacheco), irmãos de Afeganistão (Gabriel Godoy) e Itália (Sabrina Petraglia), e enteados da animada Tina (Elizabeth Savala).

Elizabeth Savala

O empresário Marcelo, vivido por Edson Celulari, é pai de Ricardo e marido de Úrsula (Silvia Pfeifer). Ao conhecer Maria Inês, ele fica balançado e se apaixona. Quem fica indignada é sua esposa.

Edson Celulari

Silvia Pfeifer

Para agitar a trama, a 'perua' e ex-miss Kitty (Maitê Proença) volta da Europa falida e sua maior preocupação é tenta arranjar um marido rico para a filha, a 'patricinha' Scarlet (Mônica Iozzi).

Mônica Iozzi

Esta novela vai dar o que falar, não vejo a hora de sua estreia!!! Risadas não irão faltar...

Falando um pouco da festa, tudo muito lindo, 'clean' e de muito bom gosto.

Com Juliana, da Globo, nosso "anjo brasuca"

Logo na entrada fizeram uma cortina de fumação e nela a imagem "Alto Astral". 

As comidinhas e bebidas estavam de babar! O bar era maravilhoso, os bartenders estavam vestidos de jaleco branco, e as bebidas eram feitas em tubos de ensaio, misturinhas em seringas, muito diferente e "delicioso"!!!






Bem, é isto... Brasuca passou uma noite de sábado maravilhosa e inesquecível!!!

Ainda estou sonhando acordada!!!

1 comentário:

  1. Edson Celulari?! Silvia Pfeifer?! Elizabeth Savala?! Christiane Torloni?! Thiago Lacerda?! Tudo no mesmo dia?! Foi a sorte grande! Muito fixe!

    ResponderEliminar