Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



terça-feira, 18 de novembro de 2014

Shows criminais

Berta:
A Tuca vai "amar" este post! :-P


Parece que antes de eu chegar, a Tuca havia combinado com os pais para jamais me deixarem ver certos programas de televisão, com medo que eu quisesse apanhar o primeiro avião de volta para casa. :-P
Um dia, ela não estava, e ligou para saber o que eu estava a fazer e o pai dela disse para eu dizer que estava a ver o Datena! Do outro lado ouvi "Misericóóórdia!!!", então tive que ver, não é? Claro!

Bem... amigos de Portugal, lembram-se do Artur Albarran com "o drama, o horror, a tragédia"...? Um menino... um menino à beira do Sr. Datena e de um outro, o Sr. Marcelo Rezende, por quem eu ganhei um ódio de estimação logo nos primeiros 3 segundos que ouvi aquele timbre pseudo-militar a ecoar em mim tipo despertador.

Os programas em si, não vi muito (lá está, não me deixaram!), mas são basicamente crimes que não lembram ao diabo e tudo filmadinho, que assim é que é bonito e o povo gosta. Ainda vi uma jornalista a "entrevistar" um criminoso algemado e virado para a parede que era mais inquisidora que o próprio polícia. "Seu cafajeste!!!". :-P :-P :-P

Soube num destes programas que, quando fomos visitar o centro histórico de São Paulo, quase podíamos ter tropeçado numa cabeça dentro de um saco plástico, de um assassino que andava a deixar pedaços da sua vítima pela cidade.

Este post vem um bocadinho tarde, mas considerem-no escrito para o Halloween... ;-)

Ficam os links para os referidos "shows", sobre os quais rejeito qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo :-P :

Sem comentários:

Enviar um comentário