Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

2.º Portugal Fest

Berta:


Eu sabia que me estava a esquecer de algo... Mas a divulgação destas iniciativas passa pela nossa pesquisa e às vezes é muita coisa... Bem que gostávamos (e já pedimos a algumas entidades) que nos fizessem chegar informações relativas a eventos de cultura portuguesa no Brasil e vice-versa, mas continuam a ser escassas...
Feito o ponto prévio... 

Aconteceu este passado fim-de-semana no Parque do Ibirapuera o 2.º Portugal Fest, que pretende ser "a maior festa Portuguesa no Brasil"!

A programação é muito tradicional, muito centrada em Folclore e Fado, mas irá de encontro às comunidades lusas mais antigas no país.

Vamos ficar mais atentas aos próximos festivais, que com certeza acontecerão!

Sem comentários:

Enviar um comentário