Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 22 de julho de 2015

"Qual é a Sua Praia?"

Berta:
Há vários dias atrás recebi este presente amoroso da O Boticário
À pergunta "Qual é a sua praia?" respondo de seguida. ;-) 


Literalmente, a minha praia tem sido a de sempre, que agora apresento ao meu filho mais novo.
Os dois mesinhos dele impedem grandes exposições ao sol, por isso "a minha praia" tem sido muito mais passear à beira-mar e desfrutar de pequeninas coisas que me fazem sentir bem, seja a companhia, um geladinho, uma esplanada até tarde, um duche mais demorado. 

O sabonete líquido "Qual é a Sua Praia?" de O Boticário cheira incrivelmente a frescura, leveza do mar. A loção hidratante corporal iluminadora dá o toque final de exotismo e de festa com as suas partículas brilhantes. Perfeito para um sunset! A que eu não vou, porque o baby é muito rezingão ao fim do dia. :-P 


Cheirinho totalmente a noites de Verão tem também este perfume "Tropical Colors" da linha "make B." também de O Boticário! É amadeirado e tem um quê de exuberante e enigmático que eu apreciei muito! Usa-se muito bem! E combina ainda melhor com peles bronzeadas. ;-)


Seja qual for a vossa praia, divirtam-se e sejam felizes! O Verão está aqui para o aproveitarmos!

Sem comentários:

Enviar um comentário