Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Arrumar a casa

Berta:


Meus queridos "de cá e de lá" do Atlântico, estou farta de promessas, a sério! Dessas já ficamos todos cheios durante a última campanha eleitoral e está a dar no que se vê! :-P

Eu tentei, perdi tempo, horas de sono, arreliei-me, dou a mão à palmatória! Não temos condições actuais de manter os mesmos conteúdos entre este blog e a página do Facebook, e quase impossível no Instagram. E vocês já devem estar cansados de ler sobre isto e querem é coisas novas e giras! Hora de arrumar a casa!!!

Blogger, Facebook, Instagram, YouTube são plataformas diferentes e estamos a abrir mão de as manter exactamente com as mesmas publicações. É desgastante e frustrante, porque há muito que não o conseguimos fazer. Então vamos fazer com que todos os canais se complementem sem estarem necessariamente com o mesmo tipo de informações. Julgamos que o nosso público, que também é diferente, possa navegar entre eles, e quiçá ter um favorito. Facilmente perceberão que a linha editorial do blog será mais de crónicas e a da página de notícias e média. 

Uma coisa é certa: queremos dar uma sacudidela aqui no cantinho, tirar o pó, colocar umas flores frescas! A porta está sempre aberta para vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário