Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 27 de abril de 2016

"Bem-Vindo Estranho" com Regina Duarte

Berta:


Este passado fim-de-semana consegui um tempinho (e babysitter!) para ir até à Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão assistir à peça "Bem-Vindo Estranho" de Angela Clerkin com a maravilhosa Regina Duarte e os seus parceiros de cena Mariana Loureiro e Kiko Bertholini.

A peça ligeira, mas com momentos muito tensos, comuns a muitas relações mãe-filha que vêm a sua vida e casa modificadas com a chegada de um namorado da última, é também pontuada de muitas gargalhadas que nos provoca a interpretação "picante" da diva Regina Duarte. Como tudo sai natural nela!

No fim aguardei para conhecer e parabenizar aquela que é e será sempre um ícone da representação brasileira. A eterna Viúva Porcina, a eterna Rainha da Sucata, a eterna Helena... E agora esta Jaki de "Bem-Vindo Estranho". Quanto talento, humildade e simpatia reunidos! A Regina Duarte é de facto uma SENHORA actriz! Quanta honra!


Dividi a cadeira com a actriz para a foto!

Recomendo a peça que passou por Lisboa, esteve em Famalicão, e agora seguirá para a Póvoa do Varzim, Figueira da Foz, tendo sido acrescentadas novas datas para Lisboa também.

Mais informações e compras aqui: 

Sem comentários:

Enviar um comentário