Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sexta-feira, 8 de abril de 2016

Depoimento Giovanna Antonelli

Berta:
De vez em quando é assim, somos surpreendidas!

Há muito que queríamos arrancar com uma rubrica de pequenas entrevistas a personalidades conhecidas tanto no Brasil como em Portugal, em especial àquelas cuja ligação aos dois países é pública.
Escrevemos a algumas... bastantes... :-P Afinal temos sempre o "não" garantido! :-P Chegamos a ter alguns retornos, mas nunca se concretizou. 

A Giovanna Antonelli, actualmente nos ecrãs como a Atena da telenovela "A Regra do Jogo", esteve recentemente em Portugal de férias e mostrou o seu encanto pelo país pelas redes sociais. Acho até que ela divulgou o turismo nacional no Brasil melhor que uma campanha publicitária! Entramos em contacto e - voilá! - obtivemos resposta quase imediata! Não é uma LINDA?!!

Fiquem com o depoimento exclusivo para o "de cá e de lá" da Giovanna Antonelli (agora rebentamos a escala, Tuca Maria!). Esperamos que seja o primeiro de muitos! ;-)

Fotografia: Nana Moraes

MUITO OBRIGADA, Giovanna!

Sem comentários:

Enviar um comentário