Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 27 de julho de 2016

"Pestana CR7 Funchal": um convite (ir)recusável...

Berta:
O Pestana Hotel Group e o futebolista Cristiano Ronaldo inauguraram oficialmente a 22 de Julho o primeiro "Pestana CR7 Lifestyle Hotels" no Funchal. Já tínhamos falado na página da sua abertura ao público no fim do mês de Junho.

Agora a parte triste: nós "de cá e de lá" recebemos convite para a cerimónia de inauguração, mas com tristeza tivemos de declinar, porque eu, estando fora do Porto, não me consegui organizar para viajar até à maravilhosa ilha da Madeira, da qual tenho muitas saudades! A Tuquinha em São Paulo mais dificuldade tinha...

Mas temos fotografias do "Pestana CR7 Funchal" para vos mostrar!

É um hotel luxuoso de 49 quartos e a suíte "Cristiano Ronaldo", contemporâneo, trendy, com apontamentos sofisticados que lembram a carreira do jogador, a que se alia a alta qualidade e tradição do serviço "Pestana". E vistas de fazer suspirar! Já disse que estou com saudades da Madeira, não disse...? Os quartos primam igualmente pelas diversas funcionalidades high-tech como "Apple TV", "SmartTV" de 49", screen mirroring para dispositivos "Apple" e "Android", ligação áudio bluetooth e HDMI à televisão, entre outras. A suíte tem ainda à disposição consola "PlayStation 4", óculos de realidade virtual, e equipamento para treino cardio com um plano desenvolvido pelo próprio Cristiano Ronaldo.

Este é o primeiro de uma série de hotéis a abrirem com a sigla "Pestana" / CR7. Seguir-se-ão Lisboa, Madrid e Nova Iorque

À comunicação social, Cristiano Ronaldo disse estar satisfeito e algo surpreendido por, aos 31 anos, ser já um empresário do ramo hoteleiro. 

Nesse mesmo dia foi tornada pública a decisão de dar ao aeroporto da Madeira o nome do filho pródigo da terra: aeroporto... Cristiano Ronaldo! 

"de cá e de lá" esperamos um dia conhecer de perto uma destas unidades hoteleiras que, tal como a carreira do Cristiano Ronaldo, serão com certeza pautadas por muito estilo e sucesso!

Site:











Imagens: Divulgação

Actualização 29 de Julho
Deixamos agora fotografias oficiais do evento.










Imagens: Divulgação

Sem comentários:

Enviar um comentário