Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



terça-feira, 16 de agosto de 2016

"Pestana CR7 Lisboa": vamos espreitar!

Berta:
Abre hoje portas ao público a nova unidade hoteleira resultante da parceria Pestana com Cristiano Ronaldo: o "Pestana CR7 Lisboa".

Localizado em plena Baixa pombalina, a dois passos do Terreiro do Paço, este hotel dentro do conceito lifestyle hotels tem uma marca mais urbana que o seu congénere do Funchal, mantendo a forte vertente tecnológica e desportiva nos seus 82 quartos, destacando-se mais uma vez a suíte CR7. 

Quem visitar o hotel encontrará vários detalhes para impressionar, como o fundo touch screen do elevador com imagens de momentos altos da carreira do atleta, som ambiente de estádio nas escadas, entre outras surpresas. As vistas são igualmente um dos atractivos do espaço. 

Esmerada está também a cozinha do "Pestana CR7 Lisboa", que proporciona uma experiência diferenciada logo ao pequeno-almoço. Aberto a hóspedes e público em geral está o "CR7 Corner Bar&Bistro", a cargo do chef Rui Martins, com refeições baseadas na gastronomia portuguesa, mas servidas de forma original e numa lógica de partilha, acompanhadas por som seleccionado por DJ. Aos sábados e domingos estará ao dispor um brunch à la carte de horário alargado. Um convite à degustação e diversão!

Mas a experiência "Pestana CR7 Lisboa" não se confina às paredes do hotel, pois à disposição está uma equipa preparada para elaborar roteiros especiais para se conhecer como um local a capital portuguesa. Assim como o plano de exercícios elaborado em conjunto com o Cristiano Ronaldo para  se realizar em exterior ou no ginásio do hotel.


Entretanto espreitemos algumas imagens deste hotel que promete uma experiência única em Lisboa!







Imagens: Divulgação.

Sem comentários:

Enviar um comentário