Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sexta-feira, 23 de setembro de 2016

"Elysée" de O Boticário

Berta:


O meu perfume do momento tem sido este "Elysée" de O Boticário
Salta logo à vista o frasco lindo, luxuoso (acho parecido com o do Elie Saab), nada atrás de um perfume de alta gama. O "Elysée" é um perfume chipre floral com notinhas de Âmbar, meio almiscarado. De início sente-se um Patchouli, que quase me fazia ter uma impressão errada (não gosto de fragrâncias doces). 

Reconheci de imediato semelhanças com o "For Her" do Narciso Rodriguez, mas depois seguem por caminhos olfactivos que os distinguem. Em mim a fixação é óptima, só costumo aplicar de manhã e à noite se sair. 

A publicidade em Portugal resumia o "Elysée" como "delicadamente marcante", e eu concordo: é distinto, tem presença, mas não fica ali aquela coisa a pairar. Pessoalmente, acho que o perfume é nosso, deve acompanhar-nos, mas não intoxicar por onde se passa. Deve sim sentir-se de pertinho. ;-) Isso obviamente tem a ver com o número de borrifadelas, mas também com a fragrância escolhida. 

Por tudo isto estou a adorar o "Elysée"! Encontram-no numa loja física ou online:

Sem comentários:

Enviar um comentário