Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Entrevista a Susana Werner

Berta:
Hoje mais uma personalidade verdadeiramente "de cá e de lá" respondeu às nossas perguntinhas! Ficamos tão felizes

Foi Mariana em "Malhação", nos anos 90, intercalou com outros personagens, presença assídua na Imprensa "cor de rosa". Entretanto o destino a trouxe para Lisboa, é cá que vive com a família, e que trabalha como empresária.

Falamos com a linda Susana Werner! 💞


Qual a sua relação com Portugal?
Portugal é hoje a minha primeira casa. Estou super adaptada a tudo aqui. Amo a comida, o clima, a facilidade em me comunicar e fazer amigos, enfim, não tenho do que reclamar! Tudo aqui é maravilhoso!

Como vê o intercâmbio cultural entre Portugal e o Brasil? Acha que poderia ser maior? O que conhece das artes do espectáculo em Portugal?
Vivendo aqui há 3 anos, vejo cada vez mais esse intercâmbio em vários âmbitos: na música, nas artes, na televisão, nos eventos de moda e de gastronomia. Portugal abriu as portas para a gente assim como nós também para eles.

Faria trabalhos em Portugal?
Como modelo e atriz, isso não, não tenho mais vontade. Hoje trabalho mais nos bastidores. Tenho uma empresa aqui, trabalho com várias marcas brasileiras. Meu projeto é todo voltado para um website que será lançado em breve. Um market place para produtos e serviços que eu seleciono pelo mundo. São marcas italianas, brasileiras, australianas, portuguesas e outras. Estamos fechando várias parcerias.

No seu trajeto profissional, tem algum trabalho que a tenha marcado particularmente, em termos de complexidade, popularidade...? Ou acha que todos tiveram a sua importância? 
Não sei dar importância a um trabalho, acho que todos tiveram a sua importância. A transição de modelo para a tv foi muito legal. Quando entrei de vez para a Globo na "Malhação" talvez.

Quais os seus planos futuros de carreira? O que gostaria de ainda vir a fazer?
Eu hoje curto estar nos bastidores, busco parceiros para o meu projeto e faço quatro reuniões diariamante.

Deixe pf uma mensagem / convite aos nossos seguidores "de cá e de lá".
Em breve trocaremos muitas figurinhas. O sucesso de vocês é o meu também, portanto, convido os seus seguidores a conhecerem o nosso trabalho.

Obrigada, Susana!
Conte connosco sempre!
É sempre bom ter mais gente a fazer esta ponte entre Portugal e o Brasil!

Sem comentários:

Enviar um comentário