Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

"Santo Black Poderoso" da Embelleze

Berta:
As novidades Embelleze  para o nosso cabelo sucedem-se umas atrás das outras e são sempre poderosas! Por isso fico sempre contente quando recebo uma nova caixinha! E esta é bem gira, toda mística! 



Conheçam a linha "Santo Black Poderoso", os produtos que prometem fazer magia com cabelos crespos, com tendência a frisar, e com pontas espigadas

Embora na embalagem se leia "curls" (caracóis), eu mesmo com cabelo liso, mas com tendência a ganhar umas ondas estranhas, testei o champô e o amaciador e amei o resultado! 


Com óleo de baobá na sua composição, os produtos são de textura emoliente, e deixam o cabelo super suave, com um toque fantástico... Adorei! Neste tempo de chuva, vento, em que o cabelo é muito agredido, são uma grande ajuda.   


A linguagem divertida, uma das características da marca, faz com que o cuidados se tornem simples e de fácil reprodução no conforto das nossas casinhas.

Um cabelo poderoso! Como por magia!


Comprem online:
Ou em lojas da especialidade, um pouco por todo o país.

Sem comentários:

Enviar um comentário