Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

"Fantasporto" 2018

Berta:
Está quase aí o conhecido por festival do cinema fantástico do Porto, agora Oporto International Film Festival: o "Fantasporto"! Sempre com produções um pouquinho fora do mainstream

Já fui a algumas edições (esta já é a 38.º!) e em algumas tive sorte com as sessões que escolhi, outras não. 😱 Não gosto de filmes de terror, vai daí um ano correu muito mal, e foi a primeira vez que saí de uma sala de cinema. A segunda foi no "A Paixão de Cristo", acreditam? Quando começou aquela cena do chicotear e o pormenor de levantar a pele... ewww... pedi desculpa, despedi-me e fui à minha vida.

Imagens: Fantasporto e Arquivo TV Globo

Adiante!
O "Fantas" acontece no Teatro Rivoli entre 20 de Fevereiro e 4 de Março .

Tal como em edições anteriores, o festival vai exibir produções marcantes do Brasil com um Especial "TV Globo" e a 2 de Março, a partir das 17h00, a programação inclui tramas como "Carcereiros", com o carismático Rodrigo Lombardi, vencedora do "MIP Drama Screenings" de 2017, de que já falamos aqui; "Vade Retro", uma comédia de suspense do bem contra o mal com o consagrado Tony Ramos; e "Meio Expediente", que se pode resumir como uma aventura de Natal.

Programa completo:

Bilhetes:

Vemos-nos por lá?
😱 🎥🎞️

Sem comentários:

Enviar um comentário