Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



segunda-feira, 12 de março de 2018

Últimos bilhetes!

Berta:
A última leva de bilhetes para assistir ao vivo ao grande espectáculo da Eurovisão, pela primeira vez em Portugal, é colocada à venda a 5 de Abril!



E é oficial! O Salvador Sobral regressará ao grande palco eurovisivo para lembrar "Amar pelos Dois" e apresentar novos temas. 

Como se já não bastasse, há mais! Mariza e Ana Moura farão parte da cerimónia de abertura! Conseguem imaginar estas duas vozes incríveis do fado juntas?! Emoção à flor da pele! Estão também confirmadas as actuações dos Beatbombers e do DJ Branko, que vão dar um toque de modernidade à apresentação. Vai ser com certeza arrebatadoooor! 

Para mais informações, consultem o site: www.eurovision.tv/tickets.

All aboard! Todos a bordo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário