Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Altas temperaturas

Berta:
Depois de um começo atípico, com muitos dias nublados e frescos, o Verão aparece com toda a força e repentinamente os termómetros estão a subir por estes dias em Portugal, sendo os valores máximos em muitos distritos superiores a 40ºC, e os inferiores não abaixo dos 30ºC. 

IPMA

Isto requer cuidados redobrados da nossa parte, tais como nos mantermos frescos, sempre hidratados, evitando a exposição solar. Zelar pelos mais incapacitados, como crianças, idosos e animais. Devemos estar também atentos a comportamentos que possam potenciar ainda mais o risco de incêndio. Sempre alerta!

Sem comentários:

Enviar um comentário