Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



segunda-feira, 8 de outubro de 2018

O Nordeste é lindo!

Tuca:
Segue um #desabafo... Esta foto é só para dizer que o #nordesteélindo! Terra acolhedora, de pessoas trabalhadoras, guerreiras, HONESTAS! Pensem muito bem antes de falarem mal deste povo, que construiu a cidade de #sãopaulo#xenofobia é crime! Não despeje seu #odio político em pessoas que sofrem com a #seca e #fome... 


Não sou #petista, não defendo o governo vigente, mas respeitem o voto do povo! Cada um vota em quem quiser! #democracia! Somos livres! Tenho orgulho de ter sangue nordestino. Meus avós paterno, avô materno e claro, o grande amor da minha vida, meu pai, que passou fome e sede quando criança e nunca teve um brinquedo... Meu orgulho, homem mais honesto e carinhoso que conheço na vida!!! Deus é tão maravilhoso, que hoje nos intitulamos ricos, nossa mesa sempre farta, temos saúde e sempre que podemos, vamos ao #Nordeste desfrutar das lindas maravilhas que lá existem!!! 

Menos ignorância gente... Vamos viver em paz!!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário