Berta:
Ontem foi um dia bem "Fora do Normal", com uma sessão hilariante de stand-up comedy do Fábio Porchat, mas não foi pela "Porta dos Fundos" que entramos não!
A gentilíssimo convite da Globo Portugal, o "de cá e de lá", mais uma vez e só na minha pessoa (mas isso vai mudar, porque a Tuca está-se a sentir profundamente abandonada), foi ao Teatro Sá da Bandeira no Porto assistir à comédia "Fora do Normal" por Fábio Porchat, um dos integrantes do programa humorístico "Porta dos Fundos".
Eu com a Marta Rodrigues Freitas, Community Manager da Globo Portugal. (Obrigada!!!) |
Foi mais de uma hora super descontraída, de grandes gargalhadas, algumas de fazerem lágrimas nos olhos, sobre temas do quotidiano (viagens, casamento, exercício físico... telemarketing... e casas-de-banho).
O Fábio Porchat é sem dúvida muito divertido e com o seu jeitinho "amigo lá de casa" (de Havaianas nos pés, uma de cada cor) conquistou a repleta plateia. Muitos brasileiros, óbvio.
No final do espectáculo ofereceu-se para responder a perguntas do público e três conterrâneos dele não tiveram vergonha e falaram com o actor / apresentador / guionista.
No final, prometeu fotos e autógrafos com os fãs e não desiludiu.
Quinhentas fotos e outros tantos autógrafos e sorrisos depois, chegou a vez do Fábio Porchat conhecer o "de cá e de lá" (rima, que lindinho!) e ele foi a simpatia em pessoa. Acredito que estava cansado, por isso só tive coragem de lhe dar os parabéns pelo espectáculo e de lhe agradecer por não ter feito nenhuma piada sobre portugueses. :-P
De facto, ouvi a entrevista dele na Rádio Comercial de manhã (em Lisboa), e que tinha havido de tarde o lançamento do livro "Porta dos Fundos" com sessão de autógrafos na Fnac (já no Porto). Ou seja, o Fábio viajou mais de 300kms, sorriu, conversou, assinou muitos livros, tirou muitas fotos, e ainda actuou.
Não sei se, no meio disto tudo, teve tempo de apreciar a "tecnologia" das nossas casas-de-banho / banheiros... Mas prometeu voltar em breve com toda a equipa!
Sem comentários:
Enviar um comentário