Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Presidenciais chegando

Berta:
Sem querer entrar em polémicas, porque o tema política é sempre incapaz de reunir consenso, o que é desejável em democracia, mas sendo estas umas eleições das mais determinantes num período crítico do Brasil, gostaria de saber das vossas expectativas, amigos brasileiros. 


Acreditando num debate construtivo, sem ofensas, e não precisam mencionar a vossa preferência partidária, mas têm esperança que um determinado candidato possa mesmo mudar o rumo das coisas? Ou nenhum deles será capaz de enfrentar todo um sistema já instalado? Será necessária uma viragem radical ou é preferível seguir o caminho já traçado pelos antecessores?

Pessoalmente, tenho muito medo que o Brasil vire uma outra Venezuela... As notícias que chegam aqui do país vizinho brasileiro são aterradoras, de muita miséria.

Que corra bem, amigos... Informem-se, decidam com consciência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário