Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Conferência de Imprensa com Giovanna Antonelli e Mariana Ximenes

Berta:
Mãe, estivemos as duas na @globoportugal! 🤩 Ô dia bom! 🙏🏻


Fãs da maravilhosa @giovannaantonelli e da linda, linda @marianaximenes por aqui? 😍😍😍 
A 12 de Setembro conhecemos as duas talentosas actrizes da Globo em Lisboa e vamos contar como foi! 😉 

Lindas de azul 💙, muito divertidas, foi uma conferência de imprensa de total alto astral na @globoportugal! (Rimou! 😅)



Lindas de todos os ângulos! ✨📸😍



A Giovanna e a Mariana falaram com os jornalistas presentes sobre as suas carreiras e fizeram algumas pequenas confidências sobre as suas vidas pessoais, ambas muito cúmplices. 


Confessaram-se logo apaixonadas por Portugal. E não é aquela conversa cliché! A Giovanna fez um período sabático no nosso país há cerca de um ano, acompanhada da família, e tem um afilhado português. A Mariana é visita assídua no nosso cantinho, porque também tem família a residir aqui. Já cá esteve igualmente a trabalho algumas vezes, tendo rodado aqui uma uma co-produção francesa, brasileira e portuguesa, chamada "O Grande Circo Místico", em que enalteceu o rico intercâmbio de experiências entre artistas de diferentes nacionalidades. 


As duas beldades elogiaram o profissionalismo uma da outra, e manifestaram a vontade de trabalhar juntas. Chegaram a cruzar-se no set de "A Casa das Sete Mulheres", mas não actuaram juntas.

A Mariana é recordada pela sua personagem em "Chocolate com Pimenta" e a Giovanna não consegue escapar da sua enigmática e corajosa Jade da telenovela "O Clone", que completa, em 2020, 20 anos desde a sua estreia! Aliás, a actriz ganhou uma pulseira de mãos de uma fã presente no evento.


Mariana Ximenes abordou o seu trabalho como produtora no filme "Um Homem Só". Ficou a ideia de uma pessoa conhecedora e muito empenhada em exercer várias funções na sétima arte. As telenovelas são apenas uma parte do seu percurso, que se expande também por várias séries e filmes, em personagens bem distintas, que fazem dela uma actriz bem multifacetada. E é uma mulher lindíssima, de gestos muito delicados, encantadora! 🤩


As duas comentaram as diferenças entre fazerem telenovela ou séries / cinema, no ritmo exigente e desgastante que uma telenovela implica. 

Em breve a Giovanna também começará a gravar uma série com a direcção do marido, Leonardo Nogueira, então está muito entusiasmada com o projecto e com a possibilidade de assim, trabalharem e depois fazerem férias ao mesmo tempo!

Foi muita felicidade 🤩 termos tido oportunidade de conhecer a tão alegre e ainda mais linda ao vivo @giovannaantonelli 😍, que foi a primeira estrela da @redeglobo a nos conceder uma mini entrevista, lá atrás em 2016: 

De resto, é impossível não se deixar contagiar pelo à-vontade da Giovanna, que soltou as maiores gargalhadas, num bate-papo bem informal! Que simpatia! ❤️ Somos fãs!


As duas actrizes estiveram em Lisboa para serem juradas cerimónia da 47.ª edição dos Emmy Awards.

Reprodução Instagram

Que boa entrevista! Que boa esta dose dupla de actrizes lindas e carismáticas! 😃 E que sorte termos tido a possibilidade de irmos as duas juntas à colectiva!


Por fim fica um pequeno vídeo de alguns dos momentos captados por nós:


Obrigada @globoportugal! 🙏🏻

Sem comentários:

Enviar um comentário