Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 20 de outubro de 2021

"Verdades Secretas II"

Berta:
A marcante e ousada série sobre o lado mais obscuro do mundo da moda, “Verdades Secretas”, 🔥 está prestes a estrear a segunda temporada na @globoplay no Brasil 🇧🇷, dia 20. Para além da deslumbrante Angel @camilaqueiroz, a sequela contará com mais um motivo de interesse para o público português com a participação da icónica actriz lusa @mdmpelomundo, que segundo se sabe será a dona daquilo tudo 💥. Estou super curiosa para ver como a actriz vai contornar a questão do sotaque. De qualquer forma, acho que deveria encaixar em algumas das suas falas o mítico "Vai tu" do filme "Adão e Eva" 😆 , adorava!



Já em Portugal 🇵🇹 a @globoportugal irá repetir a primeira temporada a partir de dia 18, onde poderemos recordar o Alex @rodrigolombardi, que - já não deve ser spoiler para ninguém - deverá continuar nas profundezas do Atlântico, depois de ter atraiçoado a sua Carolina @oficialdricamoraes com a filha. 🔞 Ou será que não? 😃 Quem tem palpite? 

Enquanto não há mais nada, fica o trailer: 


Sem comentários:

Enviar um comentário