Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Primavera no Brasil!!!


Setembro chegou e com ele a Primavera, estação do ano que mais AMO, dias mais quentinhos e claro a cidade fica mais bonita, cheia de flores e sou apaixonada por flores, até as de papel... Rs...


Este último inverno aqui no Brasil, mais precisamente em Sampa (São Paulo, minha city) foi muito intenso, e eu ODEIO frio e sou do mês de Julho/Canceriana, já passei um inverno em Portugal e digo é muitoooo forte também, como disse a Bertita, não dá para explicar é muito frio mesmo... Nem sei como conseguia sair de casa na época, acho que o coração estava aquecido ... <3 Mas lembro que usava meia calça + meias até os joelhos + meia até a canela e depois a calça jeans (ganga em Portugal ;-) ) mas certamente combino mais com o Julho/Agosto que passei este ano em Portugal ALTO VERÃO, por sorte a garota (gaja/rapariga) aqui vai ter outro verão... (Berta não acha justo, mas sou MORENA... LOL) Tenho sorte, sei que tenho ... Que venha a praia, banho de piscina, cervejinhas e caipirinhas no fim do dia é tudo que a brasuca quer !!! 

Beijinhos no coração!!! 

Tuquinha

Sem comentários:

Enviar um comentário