Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sábado, 12 de outubro de 2013

12 de Outubro

Tuca:
Hoje aqui no Brasil, comemoramos o dia das CRIANÇAS ... Oba !!!

Fase boa da vida, nada de problemas e a única preocupação, era com as notas da escola...

O Facebook brasuca esta lindo, muitos amigos estão trocando suas fotos do perfil, por fotografias da época de infância, emocionante...
Por este motivo, deixo aqui registrado um momento "Meu" e da "Bertita", em nossa fase baby ... "ternurinhas"

Obs: Hoje também é comemorado, o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, conhecida popularmente como" Nossa Senhora Aparecida", feriado nacional !!!


Berta:
Ainda em clima de Dia da Criança no Brasil (em Portugal foi a 1 de Junho), o que mais gosto nesta foto é a prova de que já na época em dois países distantes, a mesma moda para as meninas: vestidinhos rodados, cintura subida e peito bordado.
Juramos! As nossas mães não se conhecem!

Ficam de seguida dois vídeos que marcaram a nossa infância. O primeiro a da Tuca e o último a minha (dancei na escola).
La la la la!



  

Sem comentários:

Enviar um comentário