Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Loucas por sapatos

Berta:
Bye-bye sandálias, peep toes! Olá botas, botins e afins! 
Como muitas mulheres, eu sou doida por sapatos. Acho que até de chinelos gosto! É sério!
Provocação para a Tuca: queria-te ver nestes saltos numa calçada à portuguesa! (A moça não conseguiu, eh, eh!)


3 comentários:

  1. Eu acho que estas botas iam ficar lindas em vc Tuca, acho não, tenho certeza rsrs

    ResponderEliminar
  2. Oh Ricardo, elas são lindas, obrigada mas DUVIDO que tenha do meu tamanho... :( Bjs da brasuca !!!

    ResponderEliminar
  3. Tu calças número de criança, Tuca Maria! :-P

    ResponderEliminar